Mande uma carta !

Participe desse projeto !!!!

Se tem uma coisa mais legal do que escrever cartas para alguém especial, é de receber uma carta de alguém especial!

Qual foi a ultima carta que você já recebeu que não fosse uma conta de água, luz ou telefônica?

Essa é a sua chance de enviar e receber cartas! Participe! se apresente, fale um pouco sobre você, e o porque gostaria de receber uma carta...

Uma carta amiga....

Uma carta sincera........

Uma carta de ajuda............

Uma carta solidária................




3 comentários:

  1. Querido DEUS ha muito tempo que venho tentado te escrever, mas a coragem me faltou e a incerteza de tudo que tenho vivido tem me deixado desnorteada, há quase um ano perdir minha mãe e isso o Senhor bem sabe, neste meio tempo de dor e aflição achei ter encontrado alguém pra mim fazer feliz para fazer parte da minha vida para ser uma ajuda adequada, mas também não foi o momento e nem foi a pessoa certa, passei na 1ª fase de um concurso pulblico achando assim que agora seria a minha chance de mudar de vida, mas quando foi na 2ª fase fui eliminada por causa da minha enfermidade e deficiência, tinha acabado de sair do hospital no dia anterior e tive que fazer prova pratica no dia seguinte, então vi mais uma vez meus sonhos se desfazendo.
    Querido DEUS de Amor e Bondade fiquei tão decepcionada comigo que acreditei não ter mais chance. Mas eu acredito no Amor, acredito na força que vem de ti acredito na coragem que teu Santo Espirito nos concede. O Senhor já sabe que sou deficiênte e não tenho ninguém por mim a não ser a minha irmã que é doente tem depressão e panico, ela me ajuda de mais, mas está muito difícil de viver, trabalho em 2 lugares por tenho que sustentar minha familia, faço o que gosto mas o Senhor bem sabe que não ganho o suficiente 2 empregos e na verdade salário que equivale a um.
    Esses dias fiquei tão indignada com o governo que falasse tanto em inclusão social das pessoas portadoras de necessidades especiais que na verdade acho que são algumas ( os surdos, mudos e cadeirantes ) agora pessoas como eu que nem passa pela cabeça do gorveno como sou, quando se trata de um concurso pulblico para PNE ficamos de fora.
    Eu não quero ser tachada de invalida e pegar um rotulo de PNE só para ganhar dinheiro do gorverno ficando parada, o Senhor sabe o quanto desejo trabalhar ganhar o meu dinheiro ser independente, mas está tão dificil a idade começa a ficar mais elevada e tudo fica mais dificil. Quando criança todo mundo tem dó e ajuda de alguma forma, mas aldulta e mulher feita dificil de encontrar um coração caridoso e uma chace de ser gente de incluir em sociedade onde poucos imaginam que posso fazer muito. Deus me ajuda a realizar meus sonhos não me deixe desacreditar na força do Amor vitorioso, preciso tanto Senhor de recontruir a minha casa e esta ruim, preciso tanto de um carro para que eu possa ir e vir onde que eu quizer sem depender de ninguém, me concede a graça de trabalhar em uma empresa que eu ganhe um justo salário para eu poder realizar tos os meus sonhos e os sonhos daqueles que amo e moram comigo.
    Querido DEUS eu sei que não é preciso de uma carta para o Senhor me ouvir, mas sei também que o Senhor se faz presente nas pessoas de coração puro.
    Queria muito que essa cartinha que escrevi para o Senhor chegasse até o nosso Governo (Dilma) e ele sencibilizasse com a minha dor e a dor das pessoas portadoras de necessidades especias e conhecesse a nossa história de vida e que não queremos depender do dinheiro pulblica de graça e sim com o suor do nosso trabalho como uma pessoa comum. DEUS aqui termino esta carta e te peço que jamais esqueça de mim e me dê a graça e força de Cantar e proclamar as suas maravilhar.
    Com carinho de quem te ama e com a certeza de que sou amada por ti.
    Teresinha JL.

    ResponderExcluir
  2. quero apar este comentario

    ResponderExcluir
  3. Querido Deus hoje estou muito triste recebi a noticia de que um grande amigo e professor esta com cancer novamente este professor fez grande diferença na minha formação e hoje precisa de sua ajuda. Deus ele passou a vida ajudando as outras pessoas, dedicou a vida a aliviar a dor e o sofrimento e hoje esta novamente sofrendo em nome do seu filho e que pesso para que você o cure ou faça o que for melhor para ele para que ele não sofra as dores que esta doença e os procedimentos cirurgicos irão causar a ele, nos ajude o pai a entender, aceitar e não questionar a sua vontade.
    Tenho medo de que desta vez ele não consiga ficar bem e pela primeira vez me sinto completamente so e sem saber o que esperar. Deus nos ajude em nome do teu filho Jesus.

    ResponderExcluir