quarta-feira, 3 de março de 2010

A CARTA DE DEUS



Você é o meu milagre !!!

Você é um ser humano, é o Meu Milagre. Você é forte, capaz, inteligente, e pleno de dons e talentos. Entusiasme-se com eles. Reconheça-se. Encontre-se. Aceite-se. Anime-se. Pense que desde este momento sua vida pode mudar para o bem, se você se propuser e se entusiasmar e, sobretudo, se perceber toda a felicidade que pode conseguir somente com o ato de desejá-la.

Você é a minha criação maior. Você é o Meu Milagre. Não tenha medo de começar uma nova vida. Como temer se você é o Meu Milagre? Você está dotado de poderes desconhecidos para todas as criaturas do Universo. Você é único. Ninguém é igual a você. está somente em você aceitar o caminho da felicidade, enfrentá-lo e seguir adiante. Até o fim. Simplesmente porque você é livre.

Eu o fiz perfeito para que aproveitasse a sua capacidade e não para que se destruísse... Eu lhe dei o poder de pensar e o poder de imaginar, o de amar e o de criar, o de rir e o de falar, o da vontade e o da escolha. Eu lhe dei o poder de rezar e o poder de eleger o seu próprio destino usando a sua vontade e assim o coloquei acima dos anjos.

O que você tem feito dessas imensas forças? Use sabiamente os seus poderes. Prefira amar em vez de odiar. Rir e não chorar. Criar e não descobrir. Prefira dar em vez de tirar. Atuar e não postergar. Prefira crescer em vez de consumir-se. Abençoar e não renegar. Prefira agradecer em vez de blasfemar. Prefira viver em vez de morrer miseravelmente à margem da verdade.

Aprenda a sentir a minha presença em cada ato de sua vida. Cresça cada dia em otimismo e esperança. Abandone os medos e os sentimentos negativos.

Eu sou a Luz e estou sempre com você. Chame-me. Procure-me. Lembre-se de Mim. Vivo em você desde sempre, amando-o e se você vem a Mim, encontrará o amor e a paz que tanto deseja.

Procure tornar-se simples, inocente, generoso, dadivoso, desperte sua capacidade de assombro e comova-se diante da Criação,

sinta-se humano... porque, se você pode compreender uma lágrima ou a dor, pode conhecer o meu Amor.

Não se esqueça de que você é o Meu Milagre; use seus dons, troque a escuridão pela luz, modifique

o seu lugar contagiando-o com esperança, alegria,

otimismo e faça-o sem temor, porque "EU ESTOU COM VOCÊ".

DEUS.

2 comentários:

  1. PARABENS MOACYR NETO!! O SEU BLOG È LINDO, tenho certesa que suas palavras me encentivou a lembrar de escrever umas cartinhas para meus parentes distantes, deu saudades quando ja escrevi muitas cartas ha muito tempo atras, cartas que alegrou muito o coração de quem recebe, valeu parabens pelo encentivo, é maravilhoso receber uma carta, beijos bay.

    ResponderExcluir
  2. Deus estou aqui humildemente lhe pedindo ajuda pois estou tentando seguir minha vida sem ela mais continua cada dia mais difícil, sei que isso passa algum dia mais se for para continuar assim não kero mais��. Me dê uma resposta ohh Deus me dis se realmente e para ser ou não..

    ResponderExcluir