Mande uma carta !

Participe desse projeto !!!!

Se tem uma coisa mais legal do que escrever cartas para alguém especial, é de receber uma carta de alguém especial!

Qual foi a ultima carta que você já recebeu que não fosse uma conta de água, luz ou telefônica?

Essa é a sua chance de enviar e receber cartas! Participe! se apresente, fale um pouco sobre você, e o porque gostaria de receber uma carta...

Uma carta amiga....

Uma carta sincera........

Uma carta de ajuda............

Uma carta solidária................




5 comentários:

  1. Querido DEUS ha muito tempo que venho tentado te escrever, mas a coragem me faltou e a incerteza de tudo que tenho vivido tem me deixado desnorteada, há quase um ano perdir minha mãe e isso o Senhor bem sabe, neste meio tempo de dor e aflição achei ter encontrado alguém pra mim fazer feliz para fazer parte da minha vida para ser uma ajuda adequada, mas também não foi o momento e nem foi a pessoa certa, passei na 1ª fase de um concurso pulblico achando assim que agora seria a minha chance de mudar de vida, mas quando foi na 2ª fase fui eliminada por causa da minha enfermidade e deficiência, tinha acabado de sair do hospital no dia anterior e tive que fazer prova pratica no dia seguinte, então vi mais uma vez meus sonhos se desfazendo.
    Querido DEUS de Amor e Bondade fiquei tão decepcionada comigo que acreditei não ter mais chance. Mas eu acredito no Amor, acredito na força que vem de ti acredito na coragem que teu Santo Espirito nos concede. O Senhor já sabe que sou deficiênte e não tenho ninguém por mim a não ser a minha irmã que é doente tem depressão e panico, ela me ajuda de mais, mas está muito difícil de viver, trabalho em 2 lugares por tenho que sustentar minha familia, faço o que gosto mas o Senhor bem sabe que não ganho o suficiente 2 empregos e na verdade salário que equivale a um.
    Esses dias fiquei tão indignada com o governo que falasse tanto em inclusão social das pessoas portadoras de necessidades especiais que na verdade acho que são algumas ( os surdos, mudos e cadeirantes ) agora pessoas como eu que nem passa pela cabeça do gorveno como sou, quando se trata de um concurso pulblico para PNE ficamos de fora.
    Eu não quero ser tachada de invalida e pegar um rotulo de PNE só para ganhar dinheiro do gorverno ficando parada, o Senhor sabe o quanto desejo trabalhar ganhar o meu dinheiro ser independente, mas está tão dificil a idade começa a ficar mais elevada e tudo fica mais dificil. Quando criança todo mundo tem dó e ajuda de alguma forma, mas aldulta e mulher feita dificil de encontrar um coração caridoso e uma chace de ser gente de incluir em sociedade onde poucos imaginam que posso fazer muito. Deus me ajuda a realizar meus sonhos não me deixe desacreditar na força do Amor vitorioso, preciso tanto Senhor de recontruir a minha casa e esta ruim, preciso tanto de um carro para que eu possa ir e vir onde que eu quizer sem depender de ninguém, me concede a graça de trabalhar em uma empresa que eu ganhe um justo salário para eu poder realizar tos os meus sonhos e os sonhos daqueles que amo e moram comigo.
    Querido DEUS eu sei que não é preciso de uma carta para o Senhor me ouvir, mas sei também que o Senhor se faz presente nas pessoas de coração puro.
    Queria muito que essa cartinha que escrevi para o Senhor chegasse até o nosso Governo (Dilma) e ele sencibilizasse com a minha dor e a dor das pessoas portadoras de necessidades especias e conhecesse a nossa história de vida e que não queremos depender do dinheiro pulblica de graça e sim com o suor do nosso trabalho como uma pessoa comum. DEUS aqui termino esta carta e te peço que jamais esqueça de mim e me dê a graça e força de Cantar e proclamar as suas maravilhar.
    Com carinho de quem te ama e com a certeza de que sou amada por ti.
    Teresinha JL.

    ResponderExcluir
  2. quero apar este comentario

    ResponderExcluir
  3. Querido Deus hoje estou muito triste recebi a noticia de que um grande amigo e professor esta com cancer novamente este professor fez grande diferença na minha formação e hoje precisa de sua ajuda. Deus ele passou a vida ajudando as outras pessoas, dedicou a vida a aliviar a dor e o sofrimento e hoje esta novamente sofrendo em nome do seu filho e que pesso para que você o cure ou faça o que for melhor para ele para que ele não sofra as dores que esta doença e os procedimentos cirurgicos irão causar a ele, nos ajude o pai a entender, aceitar e não questionar a sua vontade.
    Tenho medo de que desta vez ele não consiga ficar bem e pela primeira vez me sinto completamente so e sem saber o que esperar. Deus nos ajude em nome do teu filho Jesus.

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE MEU DEUS , ESTOU AQUI NOVAMENTE , POR QUE NA VERDADE , NÃO TEM PORQUE ESCREVER UMA CARATA ANONIMA SE NECESSITO DE AJUDA URGENTE , JA SOFRI MUITO EM MINHA VIDA DURANTE ESTE 44 ANOS , MEU MAIOR SONHO E TER MINHA EMPRESA COM SUCESSO MAS ESTA DIFICIL JA PASSEI POR MAUS PEDAÇOS , ME SEPAREI PORQUE APANHAVA DE MEU MARIDO QUE ERA ALCOLOTRA TIVE TRES FILHOS SÃO TODOS ABENÇOADO POR DEUS AGRADEÇO PELA VIDA E SAUDE DELES , HOJE DEUS EU SO PEÇO UMA CHANCE PRA SER FELIZ ABENÇOE MEU TRABALHO E ME ABENÇOE APARA QUE EU CONSIGA PAGAR TUDO QUE DEVO NÃO TENHO PAZ TENHOMEDO DE PERDER MINHA CAS SIMPLES MAS A UNICA QUE TENHO , SENHOR EU NÃO ENTENDO AS VEZES EU SO UMA PESSOA BOA AJUDO AS PESSOAS MAS SOU TÃO POUCA ENTENDIDA SERA ONDE ESTOU ERRANDO TUDO MAS EU AGRADEÇO SENHOR EU SEI QUE O SENHOR NÃO ME ABANDONA SEI QUANDO CAIO O SENHOR ME LEVANTA CONFIO MUITO EM TI PAI ETERNO E TENHO FE QUE UM DIA A SORTE BATERA EM MINHA PORTA E A FELICIDADE REINARA EM MEU LAR .OBRIGADO SENHOR POR EU SER SUA FILHA E POR ME ACEITAR OBRIGADO JEUS DEUS ABENÇOE QUEM LER ESTA CARTA MEU DESABAFO ,MINHA HISTORIA É TRISTE SE EU FOR FALAR DES DO INICIO ESTAS LINHAS SERÃO POUCA MAS O SENHOR SABE POR TUDO QUE PASSEI AMEM .

    ResponderExcluir
  5. Meu Pai Querido e Amado, queria tanto ser diferente e poder ter a força que achei que tivesse. Tu me agraciaste com a dádiva da vida e pais maravilhosos, uma irmã sem igual e as mulheres que tive sem igual. Me deste uma filha linda e por tudo isso queria teu perdão e tua graça para que amanhã fosse tudo diferente e me fosso concedido o perdão de todos meus pecados, a chance de um recomeço real e que o milagre me fosse dado para devolver tudo a todos sem que afetasse mais ninguém a partir de agora. Permita meu Pai Amado que este meu pedido seja concedido. Te Amo PAI, teu filho SEF 20/01/2016

    ResponderExcluir